sábado, 15 de junho de 2013

Com vídeo, polícia confirma a inocência de Justin Bieber das acusações de direção imprudente


Nesta quinta-feira (13), o site TMZ, famoso por publicar rumores e assuntos polêmicos e negativos envolvendo Justin Bieber, publicou uma matéria a favor do astro canadense, informando o desfecho das acusações que Justin vinha enfrentando de muitos de seus vizinhos, que alegavam que o cantor estava dirigindo de forma imprudente

 
pelo condomínio onde mora, em Calabasas. Mesmo depois de Tyler, The Creator ter assumido que era ele quem estava ao volante da Ferrari de Justin, o cantor continuava sendo alvo de acusações e críticas relacionadas ao assunto.
A justiça foi feita e Justin finalmente foi oficialmente inocentado pela polícia de Los Angeles, que teve acesso aos vídeos da câmera de vigilância do condomínio, que mostraram os verdadeiros fatos. Confira abaixo, a matéria publicada pelo TMZ:


Ponto para Justin Bieber... Ele não estava dirigindo a  Ferrari no dia que Keyshawn Johnson confrontou-o por causa da condução perigosa - e não há vídeo que comprova isso.
Fontes policiais disseram ao TMZ... O chefe do LA County Sheriff’s foi até a casa de Justin em Calabasas para conferir o vídeo da câmera de segurança do Memorial Day -  de quando Keyshawn e outros vizinhos afirmaram que Justin estava dirigindo em uma velocidade perigosa em seu bairro, colocando em risco adultos, crianças e animais de estimação.
Tyler, The Creator disse ao TMZ na noite passada... Que era ele quem estava dirigindo a Ferrari... Não Justin. Apreenderam o vídeo que mostra exatamente isso.
Fontes policiais nos disseram... O vídeo de 5 minutos mostra a Ferrari entrando na garagem de Justin com Tyler ao volante. Justin segue de perto em sua moto. Keyshawn aparece por 30 segundos, quando Tyler sai do carro e Justin fica parado, para  que ele possa fazer a manobra na garagem. Eis o dilema... Pelo menos uma testemunha insiste que Justin estava dirigindo o carro, mas o vídeo não mostra isso.
Fontes policiais disseram ao TMZ ... O departamento de polícia irá enviar o caso para o LA County DA para revisão, mas uma fonte disse que é "altamente improvável" que a promotoria vá apresentar acusações criminais contra alguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário